• MELHORES COMUNICAÇÕES CIENTÍFICAS NA REUNIÃO ANUAL


    A SPAIC, a fim de fomentar a investigação científica na especialidade de Imunoalergologia, promovendo a sua discussão pública e posterior publicação, institui anualmente no âmbito da sua reunião anual prémios às melhores comunicações apresentadas, quer sob a forma de comunicação oral, quer sob a forma de poster.

    Regulamento

    1. Consideram-se como elegíveis os trabalhos submetidos para apresentação durante a reunião anual da sociedade, segundo prazo limite anualmente divulgado, aqui considerado prazo de candidatura, sendo que pelo menos um dos autores deverá ser sócio da SPAIC.
    2. Serão atribuídos prémios em todas as sessões de comunicações. 
    3. O valor pecuniário será distribuído por duas categorias: melhor comunicação oral (1o prémio no valor de 350 euros e o 2o prémio no valor de 250 euros) e melhor poster (1o prémio no valor de 200 euros e o 2o prémio no valor de 150 euros). 
    4. Serão nomeados pela Direcção da SPAIC júris compostos por dois elementos de reconhecido mérito, que avaliarão todos os trabalhos apresentados em cada uma das sessões, que ponderarão a investigação científica bem como a apresentação e discussão efectuadas. 
    5. Durante a sessão de encerramento da reunião anual serão divulgados os trabalhos vencedores. 
    6. Os autores dos trabalhos premiados serão convidados a publicarem a versão em extenso num dos Órgãos Oficiais da SPAIC no prazo máximo de 12 meses, devendo conter referência ao prémio recebido.

2019 © Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica
  • Bright - Web Agency