• Prémios

    • BOLSA de Investigação Clínico-Laboratorial Palma Carlos

      A Spaic a fim de fomentar no País o desenvolvimento de linhas de investigação específicas de Imunoalergologia, confere no triénio 2020-2022 uma bolsa para um projeto de investigação original clínico-laboratorial na área da Imunoalergologia, com o apoio de múltiplos parceiros da indústria farmacêutica. Consulte o regulamento aqui.

    • BOLSA SPAIC - LETI MELHOR TRABALHO SOBRE IMUNOTERAPIA COM ALERGÉNIOS

      A SPAIC, a fim de fomentar no País o desenvolvimento de trabalhos de investigação na área da imunoterapia com alergénios (ITA), atribui, com o patrocínio dos Laboratórios LETI, uma bolsa dirigida ao melhor trabalho sobre ITA apresentado durante a Reunião Anual da SPAIC.

    • BOLSA SPAIC – SANOFI GENZYME MELHOR TRABALHO SOBRE DERMATITE ATÓPICA NA REUNIÃO ANUAL DA SPAIC

      A SPAIC, a fim de fomentar no País o desenvolvimento de trabalhos de investigação na área da dermatite atópica, atribui, com o patrocínio da SANOFI-GENZYME, uma bolsa dirigida ao melhor trabalho sobre dermatite atópica apresentado durante a Reunião Anual da SPAIC.

    • BOLSAS SPAIC - LETI PARA PARTICIPAÇÃO NA REUNIÃO ANUAL DA SPAIC

      A Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC), em parceria com os Laboratórios LETI anuncia o concurso para 15 (quinze) bolsas para a participação dos seus sócios Reunião Anual da SPAIC. Estas bolsas reforçam as ações da SPAIC na sua missão de promover o avanço na investigação e a educação médica pós-graduada na área da Imunoalergologia.

    • BOLSAS SPAIC – SÓCIOS CORRESPONDENTES PARA PARTICIPAÇÃO NA REUNIÃO ANUAL DA SPAIC

      A Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC), na sua missão de promover o avanço na investigação, pretende apoiar a participação de todos os sócios na Reunião Anual da SPAIC, para divulgação e discussão dos seus trabalhos científicos, através da atribuição de 5 (cinco) Bolsas para participação na 40.ª Reunião Anual da SPAIC.

    • MELHORES COMUNICAÇÕES CIENTÍFICAS NA REUNIÃO ANUAL

      A SPAIC, a fim de fomentar a investigação científica na especialidade de Imunoalergologia, promovendo a sua discussão pública e posterior publicação, institui anualmente no âmbito da sua Reunião Anual prémios às melhores comunicações apresentadas, quer sob a forma de comunicação oral, quer sob a forma de poster.

    • PRÉMIO SPAIC - ASTRAZENECA

      A SPAIC, a fim de fomentar no País o desenvolvimento de linhas de investigação específicas na área da asma brônquica, confere anualmente, um prémio para um projeto de investigação original ou um trabalho original sobre asma, com o patrocínio da firma AstraZeneca.

    • PRÉMIO SPAIC - DIATER

      A SPAIC, a fim de fomentar no País o desenvolvimento de linhas de investigação específicas na área da Alergia a Fármacos, confere anualmente, o prémio de investigação em Alergia a Fármacos com o patrocínio da firma Laboratórios Diater S.A.

    • Prémio SPAIC - INMUNOTEK

      A SPAIC, com o patrocínio da firma Inmunotek, institui, anualmente, duas bolsas de estudo destinadas a subsidiar um projeto de formação especifica na área da imunoterapia com alergénios em centro hospitalar espanhol.

    • PRÉMIO SPAIC - ROXALL

      A SPAIC, a fim de fomentar no País o desenvolvimento de linhas de investigação específicas na área da Imunoterapia com Alergénios (ITA), confere anualmente os prémios de investigação em Imunoterapia com Alergénios com o patrocínio da firma Roxall.

    • Prémio SPAIC - TECNIFAR

      A SPAIC, a fim de fomentar no País o desenvolvimento de trabalhos de investigação na área da asma e a sua divulgação no Brasil, atribui, com o patrocínio da firma TECNIFAR, uma bolsa dirigida ao melhor trabalho sobre asma a submeter à reunião anual da Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI).

    • PRÉMIO SPAIC - VITÓRIA

      A SPAIC com o patrocínio dos Laboratórios Vitória institui, anualmente, uma bolsa de estudo destinada a subsidiar um projecto de formação específica fora do país.

    • PRÉMIO SPAIC – RPIA

      Com o intuito de promover a qualidade da investigação na área da alergologia e imunologia clínica, através do reconhecimento do mérito científico de trabalhos publicados, a SPAIC decidiu atribuir Prémios para as melhores publicações na RPIA.

    • PRÉMIO SPAIC – SANOFI GENZYME

      A SPAIC, a fim de fomentar no País o desenvolvimento de linhas de investigação específicas na área da Dermatite Atópica, confere anualmente, o prémio de investigação em Dermatite Atópica com o patrocínio da firma SANOFI GENZYME.

    • REGULAMENTO GERAL - PRÉMIOS SPAIC TRIÉNIO 2020-2022

      Com o intuito de estimular a investigação em Portugal e a formação específica na área de Alergologia e Imunologia Clínica, a SPAIC institui anualmente concurso para atribuição de Prémios Científicos.

    2015-2021 © Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia ClínicaPolítica de PrivacidadeLivro de Reclamações
    • Bright
    Este site usa cookies para recolher estatísticas e melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Saiba mais aqui